Papa Bem

Todos os pais querem que os seus filhos cresçam saudáveis e felizes. O Papa Bem pretende apoiar as famílias e outros cuidadores na tarefa de promover o crescimento saudável das suas crianças desde a gravidez até aos 5 anos de idade.

Como? Através da elaboração de um conjunto de recursos sobre aspetos essenciais ao crescimento saudável de uma criança como a alimentação, a atividade física, o sono, entre muitos outros. O conteúdo do Papa Bem foi produzido pela Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade de Lisboa, no âmbito do projeto Produção de Informação do Programa Harvard Medical School – Portugal. Este trabalho é financiado por Fundos Nacionais através da Fundação para a Ciência e Tecnologia, Quadro de Referência Estratégico Nacional e COMPETE.

O projeto Papa Bem apresenta um conjunto de materiais de qualidade que abrangem os temas da obesidade infantil, gravidez, alimentação da criança dos 0 aos 5 anos, bem como o papel da família como pilar do crescimento saudável e da comunidade no combate à obesidade infantil.Logo_PapaBem_250x250_trans

1 Comentário , Adicione o seu

  1. Um excelente projeto!!! Mas há mais iniciativas que também merecem ser divulgadas. Eis um exemplo:
    http://www.alimentacaosaudavel.dgs.pt/projetos/projecto-alimentacao-saudavel-nas-escolas/

    Carlos Rosete a 05/07/2016 às 15:22

Comentar

Adicione o seu comentário:

Outros artigos com a tag: Crianças