Estou a ler:

Ações Selo Saudável

Notícias

Ações Selo Saudável

No emblemático Dia Mundial da Saúde decorreu a última formação no âmbito do projeto Selo Saudável. A adesão a este projeto por parte das entidades na Cidade de Lisboa foi muito positiva, tendo contado com um excelente número de candidaturas e participação. Saiba mais.

SAM_4796

No emblemático Dia Mundial da Saúde decorreu a última formação no âmbito do Projeto Selo Saudável. Ao longo do último mês foram realizadas, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, 9 ações de formação e 2 workshops de culinária, que tiveram como objetivo capacitar as entidades que se candidataram a este projeto, para a promoção e cumprimento de requisitos para uma alimentação mais saudável.

A adesão a este projeto por parte das entidades na Cidade de Lisboa foi muito positiva, tendo contado com um excelente número de candidaturas e participação.

O Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável associa-se a esta iniciativa, dando todo o apoio técnico à sua concretização, assim como na dinamização das ações, congratulando a Autarquia e todas as Entidades pelo seu comprometimento e papel ativo na promoção de uma alimentação mais saudável.

Ações Selo Saudável 9