Estou a ler:

Alimentação saudável e saúde mental

Notícias

Alimentação saudável e saúde mental

Decorreu na Associação Comunitária de Saúde Mental de Odivelas (ACSMO) e no Centro Comunitário de Saúde Mental em Odivelas (CCSMO), de 2 a 4 de maio, um workshop subordinado ao tema “Alimentação Saudável”, que contou com o apoio da Direção-Geral da Saúde através do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS) e Programa Nacional para a Saúde Mental (PNSM). Saiba mais.

Alimentação Saude Mental 1

Decorreu na Associação Comunitária de Saúde Mental de Odivelas (ACSMO) e no Centro Comunitário de Saúde Mental em Odivelas (CCSMO), de 2 a 4 de maio, um workshop subordinado ao tema “Alimentação Saudável”, que contou com o apoio da Direção-Geral da Saúde através do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS) e Programa Nacional para a Saúde Mental (PNSM).

Esta atividade foi dirigida aos utentes e técnicos das presentes instituições e pretendeu proporcionar um espaço de reflexão centrado nas temáticas das escolhas alimentares e do seu impacto na saúde, promovendo uma alimentação e estilo de vida saudável.