Estou a ler:

Conheça o livro de receitas “Natal Saudável com zero desperdício”

Notícias

Conheça o livro de receitas “Natal Saudável com zero desperdício”

No programa da manhã da TVI foi apresentado o livro de receitas "Natal Saudável com Zero Desperdício". Este livro contou com o apoio da CML e apresenta mais de 30 receitas elaboradas pelo Chef Fábio Bernardino e sua equipa, em conjunto com a equipa de Nutricionistas do PNPAS.

Farófias

No programa da manhã da TVI foi apresentado o livro de receitas “Natal Saudável com Zero Desperdício”. Este livro contou com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e apresenta mais de 30 receitas elaboradas pelo Chef Fábio Bernardino e sua equipa, em conjunto com a equipa de Nutricionistas do Programa Nacional para Promoção da Alimentação Saudável.

O livro encontra-se dividido em 3 partes. Uma parte inicial que se centra sobre as receitas mais tradicionais de Natal abordando alguns cuidados para as tornar mais saudáveis sem perder o seu sabor e autenticidade. Uma segunda parte dedicada ao reaproveitamento de sobras, característico dos dias festivos. E, por último, uma parte dedica às bebidas, reforçando a necessidade da presença da água, que nesta época pode vir aromatizada e misturada com fruta ou até com hortícolas.

Os nossos agradecimentos à CML e ao Chef Fábio Bernardino, e sua equipa, pela concretização deste projeto.

Veja a reportagem aqui. 

Conheça o livro de receitas "Natal Saudável com zero desperdício" 1