Estou a ler:

Conheça o novo sítio do PNPAS

Notícias

Conheça o novo sítio do PNPAS

No dia em que a FAO celebra 70 anos e em que se comemora em todo o mundo, o Dia Mundial da Alimentação (16 de Outubro), o PNPAS associa-se a esta efeméride, reformulando o seu sítio, com edição agora também em inglês e com novas ferramentas de apoio ao cidadão e ao profissional de saúde.

novo site

O sitio do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS) da Direção-Geral da Saúde tem vindo a tornar-se uma referência nacional para quem procura informação de qualidade sobre alimentação e nutrição em Portugal.

No dia em que a FAO celebra 70 anos e em que se comemora em todo o mundo, o Dia Mundial da Alimentação (16 de Outubro), o PNPAS associa-se a esta efeméride, reformulando o seu sítio, com edição agora também em inglês e com novas ferramentas de apoio ao cidadão e ao profissional de saúde. Entre outras funcionalidades, lança-se o SPARE II, um sistema totalmente gratuito de planeamento de refeições escolares, destinado a famílias, diretores escolares e responsáveis pela gestão das refeições nas escolas nacionais com o apoio do Ministério da Educação.