Estou a ler:

Cozinha multicultural, económica e saudável

Notícias

Cozinha multicultural, económica e saudável

Decorreu hoje no Mercado 31 de Janeiro, em Lisboa, a atividade “Cozinhar para Saborear”, dinamizada pelo Chef Fábio Bernardino, envolvendo várias famílias de distintas culturas, num momento de aprendizagem e partilha de conhecimentos. O PNPAS apoia esta iniciativa de uma alimentação saudável para TODOS. Saiba mais.

w2

Decorreu hoje no Mercado 31 de Janeiro, em Lisboa, a atividade “Cozinhar para Saborear”, dinamizada pelo Chef Fábio Bernardino, envolvendo várias famílias de distintas culturas, num momento de aprendizagem e partilha de conhecimentos.

Esta atividade está integrada no projeto Faz-te em Santa Clara – Programa BIP/ZIP 2016, financiado pela Câmara Municipal de Lisboa e promovido pelo Centro Social e Paroquial da Charneca/Galinheiras. Um projeto que pretende melhorar a autonomia, autossubsistência e envolvimento com a comunidade. Para além de atividades como esta fazem ainda parte sessões dirigidas à gestão do orçamento familiar, higiene e segurança dos alimentos, entre outras.

O PNPAS apoia esta iniciativa de uma alimentação saudável para TODOS tendo criado um espaço onde pode saber mais sobre alimentação económica e saudável.

 

Cozinha multicultural, económica e saudável 1