Estou a ler:

Dia Mundial da Fotografia

Notícias

Dia Mundial da Fotografia

Hoje celebra-se o dia mundial da fotografia. As fotografias de alimentos e de refeições desempenham um papel importante no conhecimento e cultura alimentar nos nossos dias. O PNPAS investe há muito na fotografia e em particular nas fotografias de alimentos portugueses que depositamos num repositório que depois é disponibilizado fazendo parte do nosso serviço público. Saiba mais.

cereja 3

Hoje celebra-se o dia mundial da fotografia. As fotografias de alimentos e de refeições desempenham um papel importante no conhecimento e cultura alimentar nos nossos dias. O PNPAS investe há muito na fotografia e em particular nas fotografias de alimentos portugueses que depositamos num repositório que depois é disponibilizado fazendo parte do nosso serviço público.

Neste dia especial para quem gosta da fotografia, a Fotógrafa Marta Sousa oferece-nos 3 fotografias de frutos para o nosso portfólio de fotografias de alimentos, disponível gratuitamente em DGSaúde Portugal, e que pode ser utilizado para trabalhos escolares e de outro tipo no âmbito da divulgação e educação em nutrição e alimentação.