Estou a ler:

Hoje prestamos contas

Notícias

Hoje prestamos contas

Neste início de ano fazemos um balanço do nosso percurso ao longo do pouco tempo de existência. Uma evolução e sucesso marcante que não poderia existir sem a contribuição dos nossos colaboradores, distribuídos por todo o país, mas principalmente, sem a contribuição de muitos leitores espalhadas um pouco por todo o mundo que confiam na qualidade e independência da nossa informação e que nos acompanham nesta jornada. Saiba mais.

cooperation-team-1147545

O blogue “Nutrimento” iniciou a sua atividade a 16 de outubro de 2014 no Dia Mundial da Alimentação. Após um ano e 3 meses de existência, acederam a este espaço 140 232 utilizadores tendo sido visualizadas quase meio milhão de páginas.

No novo sítio do PNPAS, desde a sua recente reformulação a 16 de outubro de 2015, e após 3 meses contámos já com 16 434 utilizadores e cerca de 120 000 visualizações de página.

Uma evolução e sucesso marcante que não poderia existir sem a contribuição dos nossos colaboradores, distribuídos por todo o país, mas principalmente, sem a contribuição de muitos leitores espalhadas um pouco por todo o mundo que confiam na qualidade e independência da nossa informação e que nos acompanham nesta jornada. A todos muito obrigado. Esperamos, ao longo de 2016, continuar a merecer a vossa confiança e interesse.

 Votos de um excelente e saudável 2016.

A Equipa PNPAS.

Imagem retirada de Danka K.