Estou a ler:

Início da 2ª Edição do Curso “Coma Melhor, Poupe Mais”. Inscreva-se!

Notícias

Início da 2ª Edição do Curso “Coma Melhor, Poupe Mais”. Inscreva-se!

Desde dia 16 de outubro (Dia Mundial da Alimentação) que já se encontra em funcionamento o curso “Coma Melhor, Poupe Mais”. Neste momento, já estão disponíveis os temas "Apresentação" e "Módulo 1". O "Módulo 2" será disponibilizado já na próxima semana e os restantes nas semanas seguintes, perfazendo as 4 semanas de duração do curso. Saiba mais.

hqdefault

Desde dia 16 de outubro (Dia Mundial da Alimentação) que já se encontra em funcionamento o curso “Coma Melhor, Poupe Mais”. Neste momento, já estão disponíveis os temas “Apresentação” e “Módulo 1”. O “Módulo 2” será disponibilizado já na próxima semana e os restantes nas semanas seguintes, perfazendo as 4 semanas de duração do curso.

Será importante sublinhar que as  inscrições para frequentar mantém-se abertas ao longo do curso. Não perca a oportunidade de o frequentar gratuitamente ao seu próprio ritmo!

As inscrições mantém-se abertas ao longo do curso. Não perca a oportunidade de o frequentar gratuitamente ao seu próprio ritmo!

Junte-se a nós e inscreva-se aqui!

Primeiro deve proceder ao seu registo na plataforma MiríadaX e depois à inscrição no curso (registo e inscrição gratuitos).