Estou a ler:

Lançamento do novo Projeto “Turma Imbatível” | LIDL

Notícias

Lançamento do novo Projeto “Turma Imbatível” | LIDL

O Lidl em parceria com a Direção-Geral da Saúde, o Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável e a Direção-Geral da Educação, lança a nova edição do projeto “Turma Imbatível”. Este projeto irá visitar 100 escolas do 1ºciclo do ensino básico de todo o país. Saiba mais.

Crianças nas atividades2

O Lidl em parceria com a Direção-Geral da Saúde, o Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável e a Direção-Geral da Educação, lança a nova edição do projeto “Turma Imbatível”.

Este projeto irá visitar 100 escolas do 1ºciclo do ensino básico de todo o país, tendo como objetivo a sensibilização dos mais jovens para a adoção de estilos de vida saudável de uma forma lúdica e divertida. Nesta edição pretende-se, também, chegar às famílias, e em especial aos avós, considerando o importante papel que desempenham na promoção de hábitos e estilos de vida saudáveis. Para tal, foi estabelecida uma parceria com a Rede de Universidades para a Terceira Idade (RUTIS) que prevê a inclusão no programa curricular de conteúdos sobre alimentação saudável, e ainda a realização de showcookings com aprendizagem de receitas saudáveis, simples, de qualidade e ao melhor preço.

Para saber mais sobre este projeto clique aqui.