Estou a ler:

Obrigado aos nossos leitores de Agosto

Notícias

Obrigado aos nossos leitores de Agosto

Ao longo do mês de Agosto, e mesmo com a equipa reduzida ao mínimo, decidimos manter a periodicidade das nossas publicações on-line. Felizmente a recetividade foi enorme como o comprovam os muitos milhares de leitores que tivemos e que monitorizamos ao longo destas semanas. O nosso muito obrigado, pois este é um serviço público que não existe sem leitores interessados.

obrigado

Ao longo do mês de Agosto, e mesmo com a equipa reduzida ao mínimo, decidimos manter a periodicidade das nossas publicações on-line. Assim, colocámos on-line 13 posts, com assuntos tão diversos como “Pipocas – Um excelente alimento que o açúcar estraga” até “Os tremoços e a saúde”, que tiveram um número de 27 946 visualizações durante estes dias do mês de agosto que ainda não terminou.

Felizmente a recetividade foi enorme como o comprovam os muitos milhares de leitores que tivemos e que monitorizamos ao longo destas semanas. Leitores fiéis que mesmo estando (provavelmente) em férias não deixaram de ler e em muitos casos comentar os nossos textos. Para toda a equipa PNPAS esta é a nossa maior motivação. O nosso muito obrigado, pois este é um serviço público que não existe sem leitores interessados.