Estou a ler:

Sugestão para conhecer a Dieta Mediterrânica em férias

Notícias

Sugestão para conhecer a Dieta Mediterrânica em férias

Uma rede de empresas e entidades resolveram valorizar económica e culturalmente a Dieta Mediterrânica, nomeadamente indicando os locais onde pode ser degustada a genuína Gastronomia Mediterrânica, os melhores Produtos Locais, os artesãos, os sítios, as Atividades e Eventos que celebram a convivialidade e os pequenos prazeres da vida Mediterrânica. Saiba mais.

PTRDM

Uma rede de empresas e entidades resolveram valorizar económica e culturalmente a Dieta Mediterrânica, nomeadamente indicando os locais onde pode ser degustada a genuína Gastronomia Mediterrânica, os melhores Produtos Locais, os artesãos, os sítios, as Atividades e Eventos que celebram a convivialidade e os pequenos prazeres da vida Mediterrânica, os Guias, as Pessoas e Comunidades que continuam a viver seguindo uma lógica de sustentabilidade, profundo conhecimento da natureza e que celebram a cultura mediterrânica, a vida em família e a comunidade, em torno da alimentação saudável.

Poderá valer a pena conhecer melhor a nossa cultura alimentar agora que o Verão nos empurra para o Sul.

Conheça melhor este projeto aqui.

(Nota – o PNPAS não se associa comercialmente a qualquer iniciativa. Promovemos, ocasionalmente, projetos e pessoas que consideramos poderem fazer a diferença na promoção da alimentação saudável com qualidade e sentido ético no respeito pelas culturas locais e sua sustentabilidade)