Estou a ler:

ARS Algarve em parceria com o Banco Alimentar do Algarve

Notícias

ARS Algarve em parceria com o Banco Alimentar do Algarve

Na passada quinta-feira, dia 1 de junho, a Administração Regional de Saúde do Algarve celebrou um protocolo de parceria com o Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve que visa prestar auxílio à população carenciada através da distribuição de bens alimentares. É com grande satisfação que damos a conhecer esta iniciativa que conta com o apoio PNPAS.

ARS

Na passada quinta-feira, dia 1 de junho, a Administração Regional de Saúde do Algarve celebrou um protocolo de parceria com o Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve que visa prestar auxílio à população carenciada através da distribuição de bens alimentares.

A ARS Algarve, através do PNPAS irá promover a formação em alimentação saudável aos técnicos do Banco Alimentar do Algarve, juntamente com a sensibilização da população para a adoção de um estilo de vida saudável.

Esta parceria, única a nível nacional, pretende atingir a população em geral, com especial destaque para os grupos mais desfavorecidos, com o objetivo de melhorar o apoio alimentar a pessoas carenciadas.

É com grande satisfação que damos a conhecer esta iniciativa que conta com o apoio PNPAS.