Estou a ler:

PNPAS reforça parceria com a Nutri Ventures

Notícias

PNPAS reforça parceria com a Nutri Ventures

A parceria entre a DGS, o PNPAS e a Nutri Ventures, que já dura há 3 anos, vai continuar a estender-se em 2016. Em 2013, foi lançado o projeto Nutri-Mestres, ao qual o PNPAS se associou. Este projeto de apoio profissional destina-se a todos os professores, nutricionistas, enfermeiros, médicos, entre outros profissionais de educação e saúde, podendo ser aplicado em consultórios ou salas de aula. Saiba mais.

BannerNM_1100x500

A parceria entre a DGS, o PNPAS e a Nutri Ventures, que já dura há 3 anos, vai continuar a estender-se em 2016.

A Nutri Ventures é uma marca de entretenimento infantil que pretende divulgar hábitos de vida saudável às crianças de forma apelativa, bem como combater a obesidade infantil. Tendo por base uma série televisiva, Nutri Ventures: Em Busca dos Sete Reinos, que passa na RTP2, Canal Panda e em mais de 30 outros países.

Em 2013, foi lançado o projeto Nutri-Mestres, ao qual o PNPAS se associou. Este projeto de apoio profissional destina-se a todos os professores, nutricionistas, enfermeiros, médicos, entre outros profissionais de educação e saúde, podendo ser aplicado em consultórios ou salas de aula.

No site dos Nutri-Mestres estão disponibilizados materiais educativos gratuitos, como vídeos, materiais decorativos, diplomas e fichas de atividades de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Estudo do Meio, Matemática, Artes, Música e Educação Física. Todos têm por base a história e as personagens Nutri Ventures e a alimentação saudável. Conheça mais e melhor o projeto aqui.