Estou a ler:

Roda das Calorias interativa

Notícias

Roda das Calorias interativa

A Câmara Municipal de Odivelas em parceria com o Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável da Direção-Geral da Saúde desenvolveu um material interativo simples e intuitivo, e que tem como objetivo promover escolhas alimentares mais saudáveis. Saiba mais.

roda das calorias

A Câmara Municipal de Odivelas em parceria com o Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável da Direção-Geral da Saúde desenvolveu um material interativo simples e intuitivo, e que tem como objetivo promover escolhas alimentares mais saudáveis. Este material é adaptado de anteriores materiais produzidos pela Plataforma contra a Obesidade da DGS e utiliza a imagem da nova Roda dos Alimentos Mediterrânica também co-produzido pela DGS.

Esta Roda das Calorias permite relacionar a quantidade de calorias presente em alguns alimentos com a atividade física que é necessária realizar para as gastar. Possui ainda algumas informações adicionais como a quantidade de gordura ou fibra presente nos alimentos, podendo ser consultada em qualquer lugar.

http://www.cm-odivelas.pt/extras/roda_das_calorias/#