Estou a ler:

V Congresso Português de Alimentação e Autarquias

Notícias

V Congresso Português de Alimentação e Autarquias

As autarquias são, cada vez mais, um espaço essencial para a melhoria da alimentação dos portugueses. Este congresso com o apoio da DGS será o lugar ideal para que as diferentes autarquias conheçam e apresentem os seus projetos nestas áreas e contactem com as melhores boas práticas do setor. Não perca.

Autarquias

As autarquias são, cada vez mais, um espaço essencial para a melhoria da alimentação dos portugueses. São competências das autarquias, por exemplo, a alimentação nas escolas. Em breve, também irão ter responsabilidades nos cuidados de saúde primários.

Iniciamos este debate necessário, reunindo durante dois dias, os melhores peritos e técnicos nesta área, no V Congresso de Alimentação e Autarquias em Guimarães, nos próximos dias 27 e 28 de junho.

Este congresso com o apoio da DGS será o lugar ideal para que as diferentes autarquias conheçam e apresentem os seus projetos nestas áreas e contactem com as melhores boas práticas do setor.

O tema do congresso será “O papel da Alimentação na Identidade e Competitividade das regiões.”Um tema que permitirá olhar para a alimentação como meio para se ter uma região mais saudável, logo mais capaz de funcionar no seu todo e mais competitiva e geradora de riqueza, mas também sem perder a sua identidade alimentar que a faz mais diferenciada e atraente.

Um congresso a não perder.

http://www.alimentacaoeautarquias.pt/