Estou a ler:

Green Chef 4 combate o desperdício alimentar

Notícias

Green Chef 4 combate o desperdício alimentar

Ao fim de 3 edições a DECOJovem volta a lançar a atividade Green Chef, que desafia os alunos a combater o desperdício alimentar, adotando de comportamentos alimentares mais saudáveis e sustentáveis. Saiba mais e participe.

greenchef

Ao fim de 3 edições a DECOJovem volta a lançar a atividade Green Chef, que desafia os alunos a combater o desperdício alimentar, adotando de comportamentos alimentares mais saudáveis e sustentáveis.

O Green Chef convida, assim, as escolas aderentes ao projeto de educação do consumidor – DECOJovem – a produzir vídeos com receitas culinárias confecionadas a partir de sobras alimentares de refeições e/ou com melhor aproveitamento dos alimentos, com o objetivo de sensibilizar os jovens consumidores para a importância do combate ao desperdício alimentar e da adoção de comportamentos de consumo responsáveis.

Todos os alunos a frequentar escolas, desde o 1.º Ciclo do Ensino Básico ao Ensino Secundário, Profissional, Vocacional e Ensino Aprendizagem, de Portugal Continental e Regiões Autónomas podem participar nesta atividade da DECO.

Saiba mais aqui.