Estou a ler:

Para saber mais sobre a Dieta Mediterrânica e provar também

Notícias

Para saber mais sobre a Dieta Mediterrânica e provar também

Nos dias de 3 a 6 de setembro decorre no centro histórico de Tavira a III Feira da Dieta Mediterrânica. Esta feira é considerada um momento alto de celebração do reconhecimento deste elemento patrimonial pela UNESCO e constitui uma importante realização anual inserida no Plano de Salvaguarda aprovado, o qual envolve 7 Estados incluindo Portugal. Uma oportunidade para saber mais sobre a Dieta Mediterrânica e desfrutar do conjunto de atividades que integram este evento. Saiba mais.

Feira dieta mediterrânica

Nos dias de 3 a 6 de setembro decorre no centro histórico de Tavira a III Feira da Dieta Mediterrânica. Esta feira é considerada um momento alto de celebração do reconhecimento deste elemento patrimonial pela UNESCO e constitui uma importante realização anual inserida no Plano de Salvaguarda aprovado, o qual envolve 7 Estados incluindo Portugal.

A Feira tem vindo a despertar um elevado e crescente interesse regional e nacional pela sua valia económica e ambiental ligada às produções tradicionais, evidenciando-se preocupações educativas e pedagógicas que visam a transmissão deste valioso património cultural às gerações futuras. Este ano a feira conta ainda com a integração do Festival Internacional SlowMed.

A programação deste evento é vasta e apresenta atividades de interesse para todos os públicos, desde mercados de produtos, oficinas de culinária, até ao aconselhamento nutricional e cardiológico e jogos tradicionais.

Uma oportunidade para saber mais sobre a Dieta Mediterrânica e desfrutar do conjunto de atividades que integram este evento.

Para mais informações sobre este evento consulte aqui.