Estou a ler:

Padrão Alimentar Mediterrânico: Promotor de Saúde

Manuais PNPAS

Padrão Alimentar Mediterrânico: Promotor de Saúde

O PNPAS e a DGS apresentam o seu contributo para a salvaguarda da Dieta Mediterrânica como património cultural através de um manual pedagógico sobre este modelo alimentar, os alimentos que o constituem e suas vantagens para a nossa saúde. Saiba mais.

banner DM

O PNPAS e a DGS apresentam o seu  contributo para a salvaguarda da Dieta Mediterrânica como património cultural através de um manual pedagógico sobre este modelo alimentar, os alimentos que o constituem e suas vantagens para a nossa saúde.

Pode consultar o manual aqui.

 

 

 

 

 

Tópicos
Manuais PNPAS

Acompanhe a discussão sobre: Padrão Alimentar Mediterrânico: Promotor de Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos Relacionados

  • 23 outubro, 2020

    Estudo de adesão ao padrão alimentar mediterrânico

    O PNPAS conduziu um estudo em setembro de 2020 com o objetivo de avaliar os conhecimentos da população portuguesa sobre a dieta mediterrânica, bem como a adesão a este padrão alimentar. Conheça os resultados e o estudo completo aqui.

    Ler mais
  • 31 julho, 2019

    Avaliação do risco nutricional de todos doentes internados nos hospitais do Serviço Nacional de Saúde

    As ferramentas de avaliação do risco nutricional e respetivas funcionalidades tecnológicas que permitem auxiliar a implementação da avaliação sistemática do risco nutricional a todos os doentes admitidos nas unidades hospitalares, tal como determina o Despacho n.º 6634/2018, vão ser hoje ativadas na plataforma informática do Sistema Clínico Hospitalar (SClínico Hospitalar) permitindo assim o alargamento da implementação da avaliação do risco nutricional a todos os hospitais do Serviço Nacional de Saúde. Saiba mais aqui.

    Ler mais
  • 18 maio, 2018

    O PNPAS e a Obesidade como doença: Introdução ao tema

    O PNPAS construiu um conjunto de textos sobre a obesidade em que se agrupa informação atualizada e de qualidade sobre este grave problema de saúde. Informação que esperamos ser útil para muitos profissionais de saúde e também cidadãos interessados no tema.

    Ler mais