Estou a ler:

Cartaz | As bebidas e a nossa saúde

Cartazes

Cartaz | As bebidas e a nossa saúde

Descarregue aqui o cartaz "As bebidas e a nossa saúde"

Banner-Bebidas_15.01.15

Quando não existe umcartazzzz consumo adequado de água, diminui a concentração e a capacidade de memorizar. A capacidade física também é afetada pela falta de água no organismo. O mesmo ocorre com o funcionamento dos rins e intestino. Um consumo diário e adequado de água é essencial para o desempenho intelectual na escola ou no trabalho, para a saúde e bem-estar.

Este cartaz explica as funções da água no nosso organismo e alguns cuidados no consumo de bebidas onde a água está presente. O mesmo pode ser utilizado para afixar em escolas, centros de saúde e instituições públicas de interesse, podendo também ser utilizado em contexto de sala de aula como uma ferramenta para auxiliar os professores na abordagem do tema.

Descarregue aqui o cartaz “As bebidas e a nossa saúde”:

Cartaz_As_bebidas_e_a_nossa_saude_impressão_(A3)

 

Tópicos
Cartazes

Acompanhe a discussão sobre: Cartaz | As bebidas e a nossa saúde

Um comentário a “Cartaz | As bebidas e a nossa saúde”

  1. Rui Garcia diz:

    Excelente trabalho de sensibilização.
    Os conteúdos gráficos tem informação relevante e apelativa.
    Continuação de bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos Relacionados

  • 6 fevereiro, 2017

    A RODA DA ALIMENTAÇÃO MEDITERRÂNICA

    É um guia alimentar com características mediterrânicas cujo objetivo é promover e valorizar este padrão alimentar junto da população portuguesa. É uma representação gráfica que assenta na Roda dos Alimentos Portuguesa; pretende-se dar ênfase às características do padrão alimentar mediterrânico (PAM), salientando não só a componente alimentar, mas também os elementos inerentes ao seu estilo de vida. Saiba mais.

    Ler mais
  • 8 janeiro, 2016

    Cartaz | Porções Diárias Recomendadas segundo a nova roda dos alimentos

    Neste cartaz são apresentadas de uma forma didática, original e de fácil percepção, as porções diárias recomendadas dentro dos 7 grupos de alimentos representados. Saiba mais.

    Ler mais
  • 4 janeiro, 2016

    Cartaz | Apresentação do PNPAS

    As doenças crónicas de base alimentar representam, atualmente, a principal causa de morte e de doença nas sociedades ocidentais. Portugal com cerca de um milhão de obesos e um crescimento considerável dos custos sociais e económicos associados a este tipo de patologias, iniciou em 2012 uma estratégia nacional no campo da alimentação e nutrição integrada no […]

    Ler mais