Estou a ler:

3ª edição do MOOC “Coma melhor, poupe mais” – Inscrições abertas

Notícias

3ª edição do MOOC “Coma melhor, poupe mais” – Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do MOOC "Coma melhor, poupe mais", com início no dia 29 de junho de 2017. Um curso de linguagem simples e acessível que aborda um conjunto de conceitos básicos e ideias práticas que demonstram que é possível comer de forma saudável e económica. Inscreva-se e divulge.

destaque-portal-3ed

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do MOOC “Coma melhor, poupe mais”.

Depois do sucesso das anteriores edições, vai realizar-se a 3ª e última edição do nosso curso on-line sobre alimentação saudável.

Desenvolvido pela U.Porto, em parceria com a Direção-Geral da Saúde/PNPAS e a unidade de Tecnologias Educativas da UPdigital, o curso tem como público-alvo a população em geral e, utilizando uma linguagem simples e acessível, aborda um conjunto de conceitos básicos e ideias práticas que demonstram que é possível comer de forma saudável e económica.

O MOOC tem início no dia 29 de junho 2017 e tem a duração de 4 semanas.

Para participar, primeiro registe-se na plataforma MiríadaX e depois inscreva-se no curso –https://miriadax.net/pt/web/coma-melhor-poupe-mais-3-edicao-/inicio

O registo e a inscrição são gratuitos.

Junte-se a nós e divulgue!

Tópicos
Notícias

Acompanhe a discussão sobre: 3ª edição do MOOC “Coma melhor, poupe mais” – Inscrições abertas

7 comentários a “3ª edição do MOOC “Coma melhor, poupe mais” – Inscrições abertas”

  1. Helena Maria Pereira diz:

    Não conheço este projecto mas sei que vou aprender bastante.

  2. Ali Juma diz:

    Gostaria de fazer este Curso

  3. Joaquina Franca Carlos Fanequico diz:

    Acredito que vou aprender bastante neste curso. Gostaria de participar

  4. Crescêncio Almeida Mucipo diz:

    Gostaria de participar no curso.

  5. JOAO JOSE DIVALA diz:

    Vivi ouvindo dizer que a vida nao tinha remendo! Acabo, porem, de encontrar um possivel remendo para quem quiser viver melhor e com menos custos! Gostaria de aproveitar maximamente.

  6. Maria Futi Wilson Tati diz:

    Estou a inscrever-me no curso on line, para alargar meus conhecimentos nesta matéria e ter mais bagagem de argumentação e expansão-

  7. Maria Futi Wilson Tati diz:

    Quero participar porque trabalho nesta área. Obrigada pelo convite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

  • 27 Setembro, 2023

    Despacho n.º 9984/2023 que alarga a identificação sistemática do risco nutricional a todo os níveis de cuidados do Serviço Nacional de Saúde

    Foi publicado hoje pela Secretária de Estado da Promoção da Saúde o Despacho n.º 9984/2023 que alarga a identificação sistemática do risco nutricional a todo os níveis de cuidados do Serviço Nacional de Saúde. O Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável fica agora responsável por desenvolver um manual técnico de apoio à implementação deste Despacho, incluindo os modelos de aconselhamento breve nele previstos.

    Ler mais
  • 21 Setembro, 2023

    FABLE – Food and Beverages Labels Explorer

    O Joint Research Centre (JRC) da Comissão Europeia lançou esta segunda-feira, durante a Conferência Final da Joint Action Best-ReMaP em Paris, a primeira versão da FABLE - Food and Beverages Labels Explorer. Esta ferramenta digital pretende facilitar o acesso a informação sobre a composição nutricional dos alimentos e outras informações presentes na rotulagem dos produtos alimentares.

    Ler mais
  • 16 Setembro, 2023

    Abertura do Processo de Candidatura a Financiamento Público a Projetos no âmbito do PNPAS

    Irá abrir, no próximo dia 18 de setembro, um processo de candidatura a financiamento público a projetos no âmbito do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável, em particular, que tenham como finalidade contribuir para a capacitação do staff dos refeitórios e bufetes escolares para a oferta de uma alimentação saudável, saborosa e apelativa para crianças e jovens, em pelo menos duas das cinco regiões de saúde.

    Ler mais