Estou a ler:

ARS Algarve avaliou a adesão à dieta mediterrânica dos seus profissionais

Notícias

ARS Algarve avaliou a adesão à dieta mediterrânica dos seus profissionais

O Departamento de Saúde Pública e Planeamento da ARS Algarve avaliou o nível de adesão ao padrão alimentar mediterrânico dos seus profissionais. Os resultados desta avaliação revelam que menos de um terço (31,5%) dos profissionais da ARS Algarve têm uma boa adesão ao padrão alimentar mediterrânico, tendo-se verificado uma adesão mais elevada nos escalões etários entre 40 e 59 anos e no grupo profissional de enfermagem. Saiba mais aqui.

ARS ALGARVE

Adesão à Dieta Mediterrânica

O Departamento de Saúde Pública e Planeamento da ARS Algarve avaliou o nível de adesão ao padrão alimentar mediterrânico dos seus profissionais, através do preenchimento online do índice PREDIMED. Esta avaliação foi realizada a uma amostra de 592 colaboradores (38,6% do universo dos colaboradores).

Os resultados desta avaliação revelam que menos de um terço (31,5%) dos profissionais da ARS Algarve têm uma boa adesão ao padrão alimentar mediterrânico, tendo-se verificado uma adesão mais elevada nos escalões etários entre 40 e 59 anos e no grupo profissional de enfermagem.

Pode consultar os resultados aqui. 

Uma excelente iniciativa da ARS Algarve!