Estou a ler:

Blog “Nutrimento” – Uma perspetiva de 2014

Notícias

Blog “Nutrimento” – Uma perspetiva de 2014

O blog "Nutrimento" iniciou a sua atividade a 16 de outubro de 2014. Nestes curtos 2 meses e meio acederam a este espaço 20 727 utilizadores tendo sido visualizadas quase 100 000 páginas.

blog

O blog “Nutrimento” iniciou a sua atividade a 16 de outubro de 2014. Nestes curtos 2 meses e meio acederam a este espaço 20 727 utilizadores tendo sido visualizadas quase 100 000 páginas.

Para este sucesso, muito contribuíram os nossos colaboradores, distribuídos por todo o país, mas principalmente, os cidadãos que confiaram na qualidade da nossa informação. A todos muito obrigado. Esperamos, ao longo de 2015, continuar a merecer a vossa confiança e interesse. Dentro das nossas possibilidades faremos por isso.

Votos de um Feliz Ano com Saúde,

A equipa PNPAS

Tópicos
Notícias

Acompanhe a discussão sobre: Blog “Nutrimento” – Uma perspetiva de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

  • 16 Outubro, 2023

    Novo Dashboard Consultas de Nutrição nos Cuidados de Saúde Primários

    Foi disponibilizado hoje, dia em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, um novo Dashboard - Perfil Nutrição, onde constam os dados de produção da Consulta de Nutrição realizadas nos Cuidados de Saúde Primários (CSP). Este dashboard encontra integrado na ferramenta Bilhete de Identidade dos Cuidados de Saúde Primários (BI-CSP).

    Ler mais
  • 27 Setembro, 2023

    Despacho n.º 9984/2023 que alarga a identificação sistemática do risco nutricional a todo os níveis de cuidados do Serviço Nacional de Saúde

    Foi publicado hoje pela Secretária de Estado da Promoção da Saúde o Despacho n.º 9984/2023 que alarga a identificação sistemática do risco nutricional a todo os níveis de cuidados do Serviço Nacional de Saúde. O Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável fica agora responsável por desenvolver um manual técnico de apoio à implementação deste Despacho, incluindo os modelos de aconselhamento breve nele previstos.

    Ler mais
  • 21 Setembro, 2023

    FABLE – Food and Beverages Labels Explorer

    O Joint Research Centre (JRC) da Comissão Europeia lançou esta segunda-feira, durante a Conferência Final da Joint Action Best-ReMaP em Paris, a primeira versão da FABLE - Food and Beverages Labels Explorer. Esta ferramenta digital pretende facilitar o acesso a informação sobre a composição nutricional dos alimentos e outras informações presentes na rotulagem dos produtos alimentares.

    Ler mais