Estou a ler:

Checklist de Cuidados Especiais a ter nas compras

Notícias

Checklist de Cuidados Especiais a ter nas compras

No dia 7 de Abril comemora-se o dia Mundial da Saúde e para assinalar este dia elaborou-se uma lista de verificação para os consumidores com alguns cuidados especiais a ter no momento da compra dos alimentos. Consulte e saiba mais.

peppers

No dia 7 de Abril  comemora-se  o dia Mundial da Saúde e como tal a Organização Mundial de Saúde escolheu como temática principal a  Segurança dos Alimentos para assinalar este importante evento.

A Segurança dos Alimentos é uma responsabilidade partilhada sendo importante ser trabalhada ao longo de toda a cadeia de produção alimentar, desde os produtores das matérias-primas até aos consumidores finais. O Dia Mundial da Saúde revela-se uma oportunidade para alertar todas as pessoas sobre a importância da Segurança dos Alimentos e do papel que cada um de nós pode ter.

Para assinalar este dia e tendo em conta o tema deste ano, a equipa do PNPAS construiu uma lista de verificação para os consumidores com alguns cuidados especiais a ter no momento da compra de alimentos.

Imagem retirada de joeROOSTER