Estou a ler:

Conferência internacional “A Herança Cultural da Dieta Mediterrânica”

Notícias

Conferência internacional “A Herança Cultural da Dieta Mediterrânica”

Já está disponível o programa da conferência internacional “A Herança Cultural da Dieta Mediterrânica", a realizar no Grande Auditório da Universidade do Algarve, nos dias 9 e 10 de maio com a presença do PNPAS e DGE, de diversos investigadores da área e ainda com a presença de Jorge Sampaio, antigo Presidente da República e atual Conselheiro de Estado. Saiba mais.

940x4002_dietamediterranica

Já está disponível o programa da conferência internacional “A Herança Cultural da Dieta Mediterrânica”, a realizar  no Grande Auditório da Universidade do Algarve, nos dias 9 e 10 de maio com a presença do PNPAS e DGE, de diversos  investigadores da área e ainda com a presença de Jorge Sampaio, antigo Presidente da República e atual Conselheiro de Estado.

Esta Conferência Internacional realiza-se em Portugal no ano da presidência/coordenação portuguesa dos sete Estados e Comunidades Representativas da Dieta Mediterrânica, enquanto Património Cultural Imaterial da Humanidade na Lista Representativa da UNESCO. Pretende analisar as estratégias e experiências de investigação, de preservação e a transmissão dos valores universais da DM às atuais e próximas gerações.

Consulte o programa aqui.