Estou a ler:

Conheça o Programa nutritionup65

Notícias

Conheça o Programa nutritionup65

Como reduzir as desigualdades nutricionais na população idosa portuguesa, melhorando o conhecimento atual sobre o estado nutricional da população portuguesa com mais de 65 anos e dotando os profissionais de saúde com conhecimentos e ferramentas que lhes permitam uma abordagem mais qualificada aos problemas de saúde específicos dessa população? É o objetivo do programa nutritionup65 que hoje damos a conhecer, e onde a DGS teve parte ativa no delinear destas iniciativas. Saiba mais,

nutrition

Como reduzir as desigualdades nutricionais na população idosa portuguesa, melhorando o conhecimento atual sobre o estado nutricional da população portuguesa com mais de 65 anos e dotando os profissionais de saúde com conhecimentos e ferramentas que lhes permitam uma abordagem mais qualificada aos problemas de saúde específicos dessa população?

É o objetivo do programa nutritionup65 que hoje damos a conhecer, e onde a DGS teve parte ativa no delinear destas iniciativas.

Em breve apresentaremos outros projetos de investigação que estão a mudar o panorama do conhecimento e intervenção nutricional no país.