Estou a ler:

Debate sobre as novas Recomendações Alimentares para a população Norte-Americana 2015

Notícias

Debate sobre as novas Recomendações Alimentares para a população Norte-Americana 2015

O jornal "O Público" lançou este fim de semana um debate sobre as novas Recomendações Alimentares para a população norte-americana (2015) onde o nosso sítio é citado. A discussão gira em torno da solidez das novas recomendações alimentares de 2015 e das constantes mudanças nas mesmas. Felizmente, que a base da maioria das recomendações alimentares se mantém e já agora uma achega para a discussão. Saiba mais.

dietary2015

O jornal “O Público” lançou este fim de semana um debate sobre as novas Recomendações Alimentares para a população norte-americana (2015) onde o nosso sítio é citado.

A discussão gira em torno da solidez das novas recomendações alimentares de 2015 e das constantes mudanças nas mesmas. Felizmente, que a base da maioria das recomendações alimentares se mantém e já agora uma achega para a discussão. Nos últimos anos e nesta sociedade cada mais tecnológica onde gastamos cada vez menos energia no dia-a-dia, uma recomendação alimentar permanece imune ao tempo e é a única que acumula evidência científica a seu favor todos os dias: “A frugalidade alimentar é a base para uma vida mais saudável”. Porque será que os profissionais de saúde não a citam mais vezes?