Estou a ler:

Dia Mundial da Alimentação 2019 | Alimentação saudável e sustentável

Notícias

Dia Mundial da Alimentação 2019 | Alimentação saudável e sustentável

A FAO, através do Dia Mundial da Alimentação (16 de outubro) celebra este ano, a promoção de uma alimentação saudável e sustentável disponível e acessível para todos. Todos os países, decisores políticos, empresas privadas, sociedade civil em conjunto com todos nós, podem tomar medidas alcançar um alimentação saudável e a fome zero. Saiba mais aqui sobre este dia.

Dia mundial da alimentação 2019

“Healthy Diets for a #zerohunger world”

A FAO, através do Dia Mundial da Alimentação (16 de outubro) celebra este ano, a promoção de uma alimentação saudável e sustentável disponível e acessível para todos. Todos os países, decisores políticos, empresas privadas, sociedade civil em conjunto com todos nós, podem tomar medidas alcançar um alimentação saudável e a fome zero.

“As nossas ações são o nosso futuro”

A FAO encontra-se, também, a promover um concurso para as crianças e adolescentes do mundo inteiro, com idades entre os 5 e os 19 anos, queiram usar a sua imaginação e criar um póster que ilustre como podemos promover uma alimentação saudável e sustentável para todos e como cada uma de nos pode melhorar a sua alimentação. As candidaturas podem ser feitas até ao dia 8 de novembro de 2019.

Saiba mais informações aqui. 

 

 

 

Tópicos
Notícias

Acompanhe a discussão sobre: Dia Mundial da Alimentação 2019 | Alimentação saudável e sustentável

4 comentários a “Dia Mundial da Alimentação 2019 | Alimentação saudável e sustentável”

  1. Adalcira Santos Bezerra diz:

    Nós no Brasil vamos realizar o II Banquetaço, dessa vez pelo dia Mundial da Alimentação, 16/10/2019. O primeiro foi em protesto à extinção do CONSEA -Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional pelo atual governo (presidente)brasileiro. Nós preparamos os alimentos e o BANQUETE é servido na rua.

    Todos os produtos para o Banquetaço são oriundos da agricultura familiar, do MST Movimento Sem Terra Terra.

    Pedimos apoio à FAO.
    Att
    Dal Bezerra

  2. Deolinda Tuto diz:

    Gostei do mensagem sobre Dia Mundial da Alimentação, faço votos de grande avanços na divulgação da Alimentação Saudável.

    Deve;se nossa pretençao divulgar o valor de uma alimentação cuidada, equilibrada e saudável que serve de base para uma saúde e bem estar cada vez melhor

  3. Leonardo diz:

    O programa Mesa Brasil – regional Pará, promoverá no dia 18/10 a jornada de nutrição e abordaremos o tema comida sustentável a mesa.

  4. ANA Vieira diz:

    uma atitude que deveria ser aplicada todos os dias, termos uma alimentação saúdavel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados