Estou a ler:

Formação gratuita – Dieta Mediterrânica

Notícias

Formação gratuita – Dieta Mediterrânica

Nos dias 9 de maio e 5 de junho serão realizadas no Museu Municipal de Loulé, duas Ações de Formação destinadas a Professores (ação 1) e a Técnicos de Serviços de Museus e de Centros de Ciência Viva (ação 2) para fins de promoção de valorização do património imaterial, e muito particularmente de expressões culturais no domínio da Dieta Mediterrânica.

kit base de dados

Nos dias 9 de maio e 5 de junho serão realizadas no Museu Municipal de Loulé, duas Ações de Formação destinadas a Professores (ação 1) e a Técnicos de Serviços de Museus e de Centros de Ciência Viva (ação 2) para fins de promoção de valorização do património imaterial, e muito particularmente de expressões culturais no domínio da Dieta Mediterrânica.

Para saber mais consulte aqui.

Tópicos
Notícias

Acompanhe a discussão sobre: Formação gratuita – Dieta Mediterrânica

Um comentário a “Formação gratuita – Dieta Mediterrânica”

  1. Ana Cristina Teixeira Dias diz:

    Parabens pela iniciativa, que devia ser replicada pelo pais e ilhas, bem como junto de outros publicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

  • 27 Setembro, 2023

    Despacho n.º 9984/2023 que alarga a identificação sistemática do risco nutricional a todo os níveis de cuidados do Serviço Nacional de Saúde

    Foi publicado hoje pela Secretária de Estado da Promoção da Saúde o Despacho n.º 9984/2023 que alarga a identificação sistemática do risco nutricional a todo os níveis de cuidados do Serviço Nacional de Saúde. O Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável fica agora responsável por desenvolver um manual técnico de apoio à implementação deste Despacho, incluindo os modelos de aconselhamento breve nele previstos.

    Ler mais
  • 21 Setembro, 2023

    FABLE – Food and Beverages Labels Explorer

    O Joint Research Centre (JRC) da Comissão Europeia lançou esta segunda-feira, durante a Conferência Final da Joint Action Best-ReMaP em Paris, a primeira versão da FABLE - Food and Beverages Labels Explorer. Esta ferramenta digital pretende facilitar o acesso a informação sobre a composição nutricional dos alimentos e outras informações presentes na rotulagem dos produtos alimentares.

    Ler mais
  • 16 Setembro, 2023

    Abertura do Processo de Candidatura a Financiamento Público a Projetos no âmbito do PNPAS

    Irá abrir, no próximo dia 18 de setembro, um processo de candidatura a financiamento público a projetos no âmbito do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável, em particular, que tenham como finalidade contribuir para a capacitação do staff dos refeitórios e bufetes escolares para a oferta de uma alimentação saudável, saborosa e apelativa para crianças e jovens, em pelo menos duas das cinco regiões de saúde.

    Ler mais