Estou a ler:

Iniciativa #aguapublica é já um grande sucesso

Notícias

Iniciativa #aguapublica é já um grande sucesso

A iniciativa da Direção-Geral da Saúde e do PNPAS para promoção do consumo de água pública através de bebedouros, conta já com 80 participações! Saiba mais.

bebedouro3

A iniciativa da Direção-Geral da Saúde e do PNPAS para promoção do consumo de água pública através de bebedouros, conta já com 80 participações! 

A água da rede pública em Portugal é de boa qualidade e pode ser uma forma adequada e acessível de promover a saúde e bem-estar dos cidadãos.

Colabore com esta iniciativa. Mostre-nos aquele bebedouro de jardim que tem água sempre fresca, ou o bebedouro que deixou de funcionar e faz falta, ou aquele parque infantil que devia ter um e não tem.

Para participar, basta partilhar a fotografia da zona ou bebedouro nas redes sociais (Twitter, Facebook ou Instagram) com a hashtag #aguapublica logo ao início. Depois da hashtag, deve indicar o local, e o estado do bebedouro: funciona, ou não, ou devia existir.

Por exemplo: #aguapublica, no parque infantil, Graça, falta um bebedouro

As fotografias devem ser publicadas em perfis públicos ou abertos, sem restrições.

Posteriormente será feita uma seleção das fotografias que reúnam todas as condições de forma a serem publicadas neste espaço.

Se preferir, pode enviar a fotografia,  com a mesma informação, por email, permitindo que seja publicada no nosso Instagram.

Saiba mais aqui.

Beba água, participe e divulgue a nossa iniciativa.

 #aguapublica