Estou a ler:

Oikos – campanha “acesso à alimentação”, participe

Notícias

Oikos – campanha “acesso à alimentação”, participe

A Oikos – Cooperação e Desenvolvimento é um Organização Não Governamental para o desenvolvimento portuguesa, que em parceria com a Direção-Geral da Saúde e o Instituto Superior de Agronomia, estão a promover e a implementar o projeto “Integrar para Alimentar”. Saiba mais.

alimentarsinergias

A Oikos – Cooperação e Desenvolvimento  é um Organização Não Governamental para o desenvolvimento portuguesa, que em parceria com a Direção-Geral da Saúde e o Instituto Superior de Agronomia, estão a promover e a implementar o projeto “Integrar para Alimentar”.

Neste âmbito foi criada uma iniciativa de democracia participativa integrada na redefinição das políticas públicas de “Segurança Alimentar e Nutricional em Portugal. Esta campanha é dirigida à promoção de seis Comunidade Virtuais de Prática que estão a decorrer na plataforma E-democracia.

Começamos por divulgar a primeira campanha – “Acesso à Alimentação” . A Oikos necessita da sua ajuda na sua participação democrática para melhorar as políticas e programas públicos e privados no acesso à alimentação em Portugal. Inscreva-se, divulgue e participe. 

Nos próximos dias iremos divulgar as restantes campanhas.