Estou a ler:

Prémio EU Health Award 2019 para cidades, ONGs e escolas

Notícias

Prémio EU Health Award 2019 para cidades, ONGs e escolas

A Comissão Europeia dedica este ano o EU Health Award a iniciativas de cidades, organizações não governamentais (ONGs) e escolas que contribuíram ou contribuem para a promoção da saúde pública na União Europeia através da prevenção e redução da obesidade em crianças e jovens. Participe até 13 de maio.

banner_website_new_2

Prémio EU Health Award 2019 para iniciativas de cidades, ONGs e escolas que promovam iniciativas para prevenir e reduzir a obesidade e excesso de peso em crianças e jovens (6-18 anos)

A Comissão Europeia dedica este ano o EU Health Award a iniciativas de cidades, organizações não governamentais (ONGs) e escolas que contribuíram ou contribuem para a promoção da saúde pública na União Europeia através da prevenção e redução da obesidade em crianças e jovens.

Os interessados podem apresentar os detalhes da sua iniciativa até 13 Maio de 2019 às 11.00 (manhã) CET, hora de Bruxelas, utilizando o formulário online. Iniciativas podem incluir, por exemplo, a criação de campanhas para prevenir o excesso de peso, a capacitação de profissionais, entre outros.

Prémio EU Health Award 2019 para cidades, ONGs e escolas 1

Para mais informações sobre como se candidatar, consulte aqui.