Estou a ler:

Viver com Saúde depois dos 60 anos

Notícias

Viver com Saúde depois dos 60 anos

O manual "Viver com Saúde depois dos 60 anos" apresenta um programa de 12 semanas de um estilo de vida saudável através de dicas práticas de nutrição, cozinha, exercícios, entre outras informações úteis relativas a 12 temas de especial interesse para esta faixa da população. Saiba mais.

saude.come

“Viver com Saúde depois dos 60 anos” é um manual prático que apresenta um programa de 12 semanas de um estilo de vida saudável através de dicas de nutrição, cozinha, exercícios simples para fazer em casa, exercícios de memória, estímulo aos sentidos (visão, audição) e informações úteis relativas a 12 temas de especial interesse para esta faixa da população: segurança, polimedicação, prevenção de quedas e fraturas, sexualidade, entre outras.

O livro integra contributos de nomes como Jaime Branco (diretor da Nova Medical School), Henrique Luz Rodrigues (ex-presidente Infarmed e coordenador da Estratégia Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde), Júlio Machado Vaz (sexólogo), Pedro Graça Diretor (Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável – Direção-Geral da Saúde), Joaquim Murta (oftalmologista), Teresa Paiva (neurologista e especialista do sono), Major Paulo Poiares (GNR), Justa Nobre (chef), entre outros.

A coordenação da edição é partilhada, entre outros, pela Prof. Maria João Gregório, diretora adjunta do PNPAS e pela Prof. Helena Canhão, Investigadora Principal do saúde.come. O livro foi financiado pelo Mecanismo Financeiro das EEA Grants e é distribuído gratuitamente.

Para saber mais visite http://www.saudepontocome.pt/projeto
Tópicos
Notícias

Acompanhe a discussão sobre: Viver com Saúde depois dos 60 anos

3 comentários a “Viver com Saúde depois dos 60 anos”

  1. Marta Sousa diz:

    Exmos. Srs.,
    Que excelente notícia! Sinto um grande orgulho no meu país que promove um estilo de vida saudável a todos, parabéns pela iniciativa.
    Pergunto de que forma poderei ter acesso a um exemplar deste livro.
    Grata pela atenção, e mais uma vez parabéns.

  2. joao batista da silva diz:

    parabens

  3. Mª de Lurdes Fernandes diz:

    Parabéns, excelente notícia, mas já agora gostaria de saber como receber um exemplar deste livro.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos Relacionados