Estou a ler:

Apresentação do relátorio Anual do PNPAS

Notícias

Apresentação do relátorio Anual do PNPAS

No passado dia 15 de julho decorreu, na Reitoria da Universidade do Porto, a apresentação do relatório anual do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável. Saiba mais sobre este evento aqui.

01

Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável

No passado dia 15 de julho decorreu, na Reitoria da Universidade do Porto, a apresentação do relatório anual do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável.

Neste evento foi também abordada a temática “Alimentação e Universidades”, com o lançamento do Selo de Excelência “Alimentação saudável é nesta Universidade”  juntamente com a apresentação da oferta alimentar das máquinas de venda automática nas instituições do Ensino Superior feita pela DECO e do Plano de ação da Universidade do Porto para a promoção de uma alimentação saudável.

Apresentação do relátorio Anual do PNPAS 1

Na sessão de encerramento estiveram presentes a Secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte, e o Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Texeira.

No final foi possível desfrutar de um sunset saudável acompanhado por um bar de águas aromatizadas.

Apresentação do relátorio Anual do PNPAS 2 Apresentação do relátorio Anual do PNPAS 3 Apresentação do relátorio Anual do PNPAS 4

Apresentação relatório PNPAS

 

Imagens cedidas por Egídio Santos / Universidade do Porto